As escolas mais legais que eu gostaria de estudar


             Oii meninas! Então nesse clima de volta as aulas, sei que ta cheio de gente que não quer que as férias acabem! Mas eu selecionei algumas escolas que eu acho super legais e também acho que muita gente gostaria de estudar la!


East High School

Quem não gostaria de estudar nessa escola ein?! Todos os clubes incríveis  e deve ser legal começar a dançar e cantar na escola a cada 5 minutos.   Obs: A escola existe mas eu acho que eles não ficam cantando em todas as aulas!


Hogwarts

Quem não gostaria de estudar nessa escola ein?! A escola é enorme e incrível e eu acho que muitas pessoas gostariam de viver aventuras em Hogwarts.


Colégio Sete Mares 

Estudar em um navio deve ser muito legal! Você viaja e estuda, além de aprender conhece um monte de lugares legais. 


As Escolas das Temporadas de Malhação

As escolas de Malhação são sempre bem agitadas! Devi ser legal estudar la, com todas as festas, os bafos e os trabalhos interessantes que eles tem que fazer. 



Gostaram das escolas? Qual dessas vocês queriam estudar? Qual sua favorita??

12 comentários:

  1. Também adoraria estudar nessas escolas ! Já estou seguindo aqui

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também adoraria estudar em algumas escolas daí também, rs.

    Seguindo, muito lindo aqui. Beijos!

    kiss-the-queen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem diria se eu estudasse em uma escola assim, não queria sair mais rsrsrrs

    bjus visita http://mulherdeestilorj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quem não queria estudar em hogwarts?
    Escola dos sonhos essa kkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai nem me fala! Mas eu acrescentaria o Elite Way do México. Ia amar!
    E estudar na escola das séries como Gossip Girl e Pretty Little Liars.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. haha amiga adorei o post arrasou mt legais mesmo eu tbm queria estudr neles , visita: http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queria estudar na Sete Mares! *u*
    Blog lindo, amei!
    Beeijoos ;*

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu gostaria de estudar na escola sete mares haahh'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI MARII, te escolhi para fazer uma tag, entre no meu blog pra ver:
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ia ser legal ter dessas escolas aqui no Brasil. *-*
    Eu quando estudava não gostava de trocar de escola. Vc acaba perdendo muitas amizades e professores legais até.
    Bjos e boa semana.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. seguindo aqui linda
    perdidasnomundofashion.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

1º É muito importante para mim a opinião de vocês
2º Criticas construtivas são bem vindas
3º Sem brigas e palavrões por favor
4º Retribuo os comentarios e sigo de volta quem segue o blog
Obrigada!