Um pouquinho de tudo sobre Moda

         

        Oie meninas!! Bom gente eu gosto de moda desde pequenininha!! Mas antes quando eu era mais nova (criança) eu pesava que moda era só o que a maioria das pessoas estavam usando no shopping ou na escola!! Mas com o tempo eu fui pesquisando, me interessado e aprendendo mais sobre moda!!

         Então eu resolvi criar uma nova série no blog!! Com dicas para quem gosta de moda e quer aprender mais sobre isso!!


Um pouquinho de tudo sobre Moda

         Bom eu vou começar por Livros *_*  Eu aprendi bastante coisas lendo livros sobre moda!! Mas para falar a verdade foi meio dificil encontrar livros legais sobre moda, a maioria era meio sem graça e não dava vontade de ler!!
         Então para facilitar, tem uma serie de livros bem legal que gira em torno basicamente da moda!! A leitora caprichou na hora de falar sobre moda!!


SÉRIE LINHAS

        Linhas, é uma série, no primeiro livro conheceremos três amigas inseparáveis através da visão da protagonista mais ousada e criativa em seu próprio modo de se vestir: Nonie apaixonada por moda. Nonie nos apresenta em uma linguagem simples suas amigas: Jenny e Edie. 
         Mas além de amizade e sonhos o livro fala bastante sobre moda!! E como ela influencia na vida das garotas a maioria adolescentes!! E a escritora sabe escrever bem sobre moda!! Ela menciona várias coisas interessantes e nomes importantes no mundo da moda!! Quem, assim como eu, gosta de moda  vai gostar bastante do livro!! 

   
        Tem um post com a resenha do livro Aqui !! Quem le ele aprende muita coisa legal sobre moda *_*


Gostaram da dica?? O que vocês acham??

2 comentários:

1º É muito importante para mim a opinião de vocês
2º Criticas construtivas são bem vindas
3º Sem brigas e palavrões por favor
4º Retribuo os comentarios e sigo de volta quem segue o blog
Obrigada!