Conhecendo a Redação da Capricho



         Oiie meninas *_* A revista Capricho é uma das revistas mais legais do Brasil né!! E esses dias a Karol Pinheiro (uma das blogueiras da revista) fez uma matéria mostrando como é redação da Capricho!! Olha só, da até uma vontadezinha de trabalhar lá!!


A Karol a define como a Disney do Brasil




Olha só que cantinho pink lindo!!


Esse é o acervo de moda para se inspirar na hora de escrever :O



          Quem não gostaria de trabalhar aqui?? Pra mim seria o trabalho ideal!!

Gostaram?? O que vocês acham??

7 comentários:

  1. Nossa eu ia amar trabalhar lá, é tão fofo, realmente é a revista mais legal do Brasil.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho, deve ser incrível trabalhar lá

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho a redação da Capricho uma fofura, super teen! ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a redação, adorei me parece que trabalhar lá é muito divertido. adorei..

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1º É muito importante para mim a opinião de vocês
2º Criticas construtivas são bem vindas
3º Sem brigas e palavrões por favor
4º Retribuo os comentarios e sigo de volta quem segue o blog
Obrigada!